CDPI recebe prêmio de melhor atendimento

A clínica foi eleita, por votação popular, como a melhor empresa para o consumidor na categoria Laboratório e Imagem

sf_blog

A Clínica de Diagnóstico por Imagem (CDPI) foi eleita, por votação do consumidor, a melhor empresa para o consumidor entre as marcas do segmento Saúde – Laboratório e Imagem, segundo o Prêmio Época ReclameAQUI 2015. A premiação, que aconteceu no dia 16, em São Paulo, recebeu mais de 270 instituições indicadas em 93 categorias que mobilizaram mais de 3 milhões de votos pela internet. O objetivo da iniciativa é incentivar a excelência no atendimento para melhorar a experiência com o novo consumidor e a resolução de problemas.

Atualmente, a CDPI conta com um fluxo de atendimento específico para ocorrências e solicitações vindas das redes sociais, como o site ReclameAQUI. A empresa mantém um processo de aperfeiçoamento, no qual a opinião do consumidor e suas observações são extremamente importantes. A clínica considera o atendimento uma oportunidade de contato única, em que é possível demonstrar a qualidade de seus serviços.

 

Para Selma Costinha, superintendente de atendimento da CDPI, o prêmio comprova a preocupação com a resolubilidade e a velocidade da resposta ao cliente, com o objetivo de reverter sua opinião, o que reforça a tradição de inovar no relacionamento com seus clientes. “Esse reconhecimento reitera as empresas que têm compromisso real com a excelência no relacionamento com os consumidores e o foco no cliente como a base de seus negócios. Acreditamos que, por meio dessa diferenciação, prestaremos o apoio que todos os clientes buscam e de que precisam. Ser eleito o melhor com o voto do consumidor é uma grande conquista para nossa marca”, afirma.

Ao todo foram mais de 500 instituições que passaram pela avaliação inicial do ReclameAQUI e pelos critérios do regulamento da premiação.