Equipe médica apresenta 53 trabalhos no maior congresso de Análises Clínicas do mundo

De 28 de julho a 1º de agosto somos o maior representante do Brasil no AACC

aacc-corte

O maior congresso de Análises Clínicas do mundo – AACC (American Association for Clinical Chemistry) acontece até esta quinta-feira (01). O evento anual, que desta vez acontece em Houston, Texas, é o principal meio de apresentar e discutir pesquisas vitais do campo da medicina laboratorial, falar sobre investimentos na área e comentar o mercado internacional de diagnósticos.

É com muito orgulho que nossa equipe médica faz parte destes quatro dias voltados para a saúde, apresentando 53 trabalhos de diversos temas ligados a esta área.

No total, dos 904 trabalhos aprovados para o AACC, 87 são brasileiros, o que nos faz o maior representante do nosso país – 61% da presença brasileira total. “Participar do AACC com tantos trabalhos inscritos significa um reconhecimento à nossa contribuição na produção de conhecimento e inovação, e também a todas as atividades desempenhadas no Sérgio Franco – CDPI nos últimos dois anos”, diz Dr. Octavio Fernandes, nosso vice-presidente de medicina laboratorial.

De acordo com a Dra. Mônica Freire, nossa diretora médica, a significativa representatividade da equipe neste congresso mostra a importância do grupo no campo da inovação e da produção científica – e a intenção é crescer sempre mais a cada evento.

Tags:, , , , ,