Visualize seu histórico de saúde na internet

Para facilitar ainda mais o acesso de médicos e pacientes a resultados de exames de análises clínicas, o Sérgio Franco dispõe de um serviço online exclusivo

sfcdpi-naweb-corte

Para facilitar ainda mais o acesso de Médicos e pacientes a resultados de exames de análises clínicas, o Sérgio Franco dispõe de um serviço online exclusivo, que inclui histórico e laudos evolutivos.

Nessa base de dados, o paciente pode visualizar seu histórico por data da coleta em unidade de atendimento, ou por tipo de exame. Nesse último caso, é possível a visualização de um laudo evolutivo, com todo o histórico de um exame específico em forma de gráfico ou de tabela. Assim fica mais fácil acompanhar exames de rotina, como glicose e colesterol, ou marcadores tumorais.

O acesso à área de laudos é protegido por senha e cada resultado só é liberado ao médico solicitante, ao paciente e, opcionalmente, aos médicos que o paciente possa vir a autorizar em sua área de configuração de privacidade.

No site do laboratório, o histórico de exames de cada paciente é reunido em um código único, o CIP. “Independentemente da unidade em que você for atendido, você vai ser identificado pelo CIP, que está ligado ao nome e à sua data de nascimento, e assim vai ter acesso a todos os exames realizados no Sérgio Franco desde 1996.

Além disso, cada exame que tem seu resultado liberado no laboratório segue imediatamente para disponibilidade online de acesso, e assim as partes prontas vão sendo liberadas rapidamente, sem ter de esperar pelos resultados dos exames mais demorados”, explica nossa Diretora Médica de Análises Clínicas, Dra. Mônica Freire.

Esse serviço garante praticidade para quem não tem tempo a perder e é uma maneira segura de manter um histórico fiel de tratamentos e evolução de indicadores de saúde sempre à mão.

Conheça nossos endereços:
twitter.com/sfcdpi
fb.com/sf.cdpi
www.sergiofranco.com.br

(Texto publicado originalmente na Revista Sérgio Franco CDPI. Você pode fazer o download para iPad neste link (http://bit.ly/Z6ustb) ou retirar sua versão impressa em qualquer Unidade de Atendimento (http://bit.ly/115N36x).)